Noticias

sábado, 30 de agosto de 2014

Pense numa tropa receptiva com o Sargento Ricardo 14.300

Sargento Ricardo: sábado de visitas nos municípios do Litoral Norte
Sábado de sol é dia de colocar o “pé na estrada”. Itamaracá, Itapissuma, Igarassu, Abreu e Lima, Maranguape 2, Marinha Farinha, Janga e Jardim Atlântico foram as localidades visitadas pelo Sargento Ricardo e sua equipe durante todo o dia de hoje (30.08). Em cada grupamento, em cada posto de policiamento, núcleo ou batalhão, a tropa recebeu o Sargento Ricardo de braços abertos.
As visitas começaram pelo 2° Grupamento de Incêndio – 2ª Seção, em Jardim Atlântico. Todos os antigões “fecharam” apoio ao Sargento Ricardo e fizeram questão de posar para as fotos. De lá, ele seguiu para o Núcleos do Janga, Maria Farinha, Maranguape 2 e Abreu e Lima. Passou por Itapissuma, visitou o posto e o núcleo de Itamaracá.
Sargento Ricardo também fez questão de conversar com os policiais militares da Penitenciária Agrícola de Itamaracá e Penitenciária Barreto Campello. A boa notícia é que nas duas instituições prisionais, ele ainda conquistou o apoio dos Agentes Penitenciários.
Na volta, já à noite, Sargento Ricardo conversou com os policiais do Cipoma e encerrou as atividades em Jardim Atlântico. Por onde passou, ele repassou informações de interesse da categoria, distribuiu material informativo, colocou adesivos nos carros e forneceu banners, faixas e outros materiais aos PMs que assumiram o papel de militantes da sua campanha.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 http://sargentoricardo.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário