Noticias

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

DER, Choque, CMH e CPM: Sargento Ricardo dedica o dia à tropa

 
 
 
 
 
 
 
 
Mais um dia todo dedicado à tropa pernambucana. Logo cedo da manhã desta quarta-feira (27.08), o Sargento Ricardo foi ao DER (Departamento de Estrada de Rodagens), localizado na Cruz Cabugá. Ele conversou com os policiais militares do efetivo do BPRV que estavam naquela instituição. Compartilhou suas atividades, tirou dúvidas sobre assuntos de interesse dos PMs e distribuiu material informativo, mostrando sua história de lutas.

Em seguida, Sargento Ricardo e sua equipe foram para o Batalhão de Choque e, mais uma vez, a receptividade foi muito boa. De lá, eles foram para a praça do Hospital do Derby e fizeram um “corpo a corpo” com os policiais e bombeiros militares que transitavam naquela localidade. Aproveitou para colher mais informações sobre o CMH e suas carências, além de sugestões para melhorias estruturais.

Sargento Ricardo encerrou as atividades do dia no Colégio da Polícia Militar.Ele conversou com professores, monitores, oficiais da administração, pais de alunos e novamente distribuiu material informativo e falou sobre sua história de lutas pela tropa. 
 http://sargentoricardo.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário