Noticias

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Companheiros e Companheiras de Farda!

Estamos nesse momento, iniciado um canal de comunicação com as Senhoras e os Senhores, que fazem parte da Segurança Pública no nosso Estado de Pernambuco, por meio da Gloriosa Polícia Militar de Pernambuco e pelo Heroico Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco.

Nosso objetivo é apoiarmos o Sargento Ricardo, em sua campanha para nos representar na Assembleia Legislativa do Estado Pernambuco.

Não podemos aceitar a ideia que os Governantes repassam: “dividir para governar”, pensamento esse que remota o Imperador César, o qual não pode ser aceito no seio da Tropa, pois hoje temos vários policiais e bombeiros candidatos.

Entendemos que estamos em um Estado Democrático, mas precisamos ter vez e voz na ALEPE, devemos focar em um candidato, pois caso contrário, com essa gama de Candidatos, lamentavelmente não vamos eleger nenhum representante, pois nossos votos serão fragmentados.

Não vamos focar no passado, com representantes eleitos que não atenderam as expectativas da Tropa, vamos sim olhar para o futuro.

Já é hora de termos o nosso Deputado Estadual.

De forma humilde, porém sincera, gostaríamos que as Senhoras e os Senhores analisassem a história desse homem da Tropa.

No decorrer desses dias, aqueles que ainda não conhecem sua história, poderão ter conhecimento e fazerem suas reflexões e comparações com os demais nobres companheiros e companheiras que estão também candidatos.

Respeitosamente,

Comitê da Campanha do Sargento Ricardo

Deputado Estadual - Nº 14300.

Momento em que enviamos este vídeo, onde no ano de 1997, na época o Soldado Ricardo participou ativamente da primeira greve da PMPE.

No ano de 1998 denunciou as péssimas condições de trabalho do efetivo no Presídio Aníbal Bruno, que resultou na morte de um Policial Militar. Após as denúncias ocorreram melhorias e pagamento de gratificação aos efetivos de todos os presídios.

O Soldado Ricardo, na época, foi punido com 30 dias de prisão, sendo transferido para (1ªCIPM) em Belém do São Francisco no Sertão do Estado.

OBS.: O vídeo não está nas melhores condições de imagem e áudio, mas seu conteúdo é valioso na defesa da Tropa, pois foi gravado com os recursos da época (fita de VHS). Contamos com sua compreensão.

 Link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário