Noticias

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Subtenente Ricardo alerta ao CDL sobre insatisfação da tropa e possibilidade de um novo movimento




Não podemos calar. O momento é crítico e a insatisfação da tropa aumenta a cada dia. Desistir, jamais! A luta não pode parar e a Associação de Praças de Pernambuco (ASPRA - PE), através do diretor subtenente Ricardo e o presidente José Roberto, participou na tarde de hoje (31.07), de reunião com o presidente da Câmara de Diretores Lojistas (CDL), Eduardo Catão, e sua Diretoria. Objetivo: a insatisfação dos oficiais e praças das Corporações e sobre o impasse criado pelo Governador do Estado com a decisão de não aprovar o plano de cargos e carreiras que fora sugerido pela comissão dos policiais e bombeiros militares. 

Preocupado com a situação, Eduardo Catão, se comprometeu em buscar urgentemente um entendimento junto ao Governo do Estado com audiência envolvendo todas as entidades e seguimentos da sociedade civil organizada. A idéia é mobilizar a todos os órgãos comercio e indústria do Estado, como também OAB, Ministério Público, Direitos Humanos para explanar sobre o momento crítico ora instalado no seio das corporações, inclusive com a possibilidade de uma nova mobilização da categoria.

Os policiais e bombeiros militares devem ficar atentos pois a ASPRA-PE vai convocar a todos, em data a combinar, para uma reunião de esclarecimento de tudo que for discutido nesta reunião com o Governo. Participaram da reunião, representantes da Associação de Praças de Pernambuco (ASPRA – PE), Associação dos Cabos e Soldados (ACS – PE) e Associação dos Militares Estaduais (AME).

Nenhum comentário:

Postar um comentário