Noticias

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Atenção a ACS-PE foi invadida e foi constatado apenas furto de documentos, de HD de computadores e danificação de memórias de filmagens. Agora eu pergunto quem teria o interesse do desaparecimento de documentos e memórias dessa entidade?


NOTÍCIA EXTRAORDINÁRIA





Na manhã de hoje (28), foi constatado que a ACS-PE foi alvo de uma ação criminosa, de autoria desconhecida, tendo a sala da coordenação geral sofrido arrombamento, resultando com isso  na subtração de documentos e componentes internos de armazenamento de dados de três computadores existentes na sala .

Com exceção desse material, nenhum outro foi furtado da entidade. Havendo, porém danificação das câmeras de imagens internas da sala. Diante do quadro, todas as providências legais foram adotadas. Tais como comunicação imediata do fato a Central Integrada de Defesa Social (CIODS), solicitando uma guarnição da PM para fazer a preservação do local de crime até a chegada dos peritos criminais; representação em razão do fato ao delegado responsável pela circunscrição, solicitando imediata instauração de Inquérito Policial.

Confira as fotos da assessoria tiradas no momento da realização da perícia, desenvolvida pelo Instituto de Criminalística.

http://sargentoricardo.blogspot.com.br/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário