Noticias

quarta-feira, 18 de junho de 2014

ASPRA-PE pede promoção por bravura para o Soldado Remenson

A ASPRA-PE - Associação dos Praças da PMPE e CBMPE  tem reunião com Comandante Geral da PMPE e pede promoção por bravura para o Soldado Remenson
 
 
 
A valorização profissional deve ser prioridade de qualquer instituição ou empresa. Sendo assim, a Associação de Praças de Pernambuco (ASPRA - PE), através do subtenente Ricardo, agendou de imediato uma reunião com o Comandante Geral da Polícia Militar de Pernambuco, Cel Carlos Pereira, e entregou na tarde desta quarta-feira (18.06) uma proposta para a promoção por bravura do Soldado Remenson Cardoso do Nascimento, o qual foi vitima de acidente de moto quando estava de serviço.
  No documento, o Subtenente Ricardo destacou que o acidente provocou a amputação do pé do referido militar, prejudicando suas chances de evolução na corporação e resultando na sua aposentadoria de imediato. Para um jovem, tal fato representa em danos, não somente físicos mas psicológicos e nada mais justo que a Polícia Militar conceda total apoio ao mesmo.

"Sabemos que nada vai fazer com que o Sd Remenson recupere o membro perdido mas o reconhecimento da Corporação pelos seus esforços é importante para todos nós que integramos a gloriosa", afirmou Ricardo. Ele pediu que, além da promoção, a Corporação conceda todo o apoio quanto a campanha para a aquisição de uma boa prótese para o policial, bem como prioridade no tratamento psicológico e de reabilitação. 
Visita - Tão logo terminou a reunião com o Comandante Geral da PMPE, o Subtenente Ricardo fez questão de fazer uma nova visitar o Sd Remenson, o qual está internado no Hospital da PM. O diretor da ASPRA - PE disponibilizou a estrutura da Associação para o policial.
http://sargentoricardo.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário