Noticias

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Capitão Alerta para possível paralisação das PMs do Brasil em cima do Copa do Mundo


CAPITÃO WAGNER ALERTA PARA PARALISAÇÃO GERAL DE POLICIAIS MILITARES NO BRASIL
Por Câmara de Fortaleza -Ocupando a tribuna, na manhã desta quinta-feira, 24, o vereador Capitão Wagner (PR) criticou a prisão do vereador baiano do PSDB, Marco Prisco, e culpou o Partido dos Trabalhadores por estar “enclausurando o soldado que participou de um movimento reivindicatório”. 
“O ministro Lewandowskil negou o pedido de liberdade ao vereador alegando que ele é um perigo para a segurança nacional, e há de se admirar que o governo da Bahia é do PT e ainda mais absurdo é que o Ministério Público Federal, está na eminência de conseguir bloquear as contas da associação dos policiais militares. E como vai conseguir pagar suas contas, as viagens para tentar soltar o vereador?, questiona o parlamentar.
O vereador do PR ainda alertou o Governo Federal para uma possível paralisação dos policiais militares no período da Copa do Mundo. Segundo Wagner, os policiais não aguentam mais tantas promessas sem serem cumpridas e com a prisão do vereador Prisco “acenderam uma fogueira de paralisação”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário