Noticias

segunda-feira, 28 de abril de 2014

PMs pedem soltura de Prisco em micareta

:
"Prisco pede paz. Por que a prisão?"; a frase na faixa ontem (26) à noite, em meio aos trios na micareta de Feira de Santana, era utilizada por policiais militares que pediam a soltura do vereador de Salvador Marco Prisco (PSDB), que está preso na Papuda, em Brasília, desde o último dia 18 por liderar as greves da Polícia Militar da Bahia em 2012 e 2014; os PMs distribuíram rosas brancas enquanto faziam a 'Patrulha da Paz'

27 de Abril de 2014 às 21:09
Bahia 247 - "Prisco pede paz. Por que a prisão?". A frase na faixa ontem (26) à noite, em meio aos trios na micareta de Feira de Santana, era utilizada por policiais militares que pediam a soltura do vereador de Salvador Marco Prisco (PSDB), que está preso na Papuda, em Brasília, desde o último dia 18 por liderar as greves da Polícia Militar da Bahia em 2012 e 2014. 
O ato no Circuito Maneca Ferreira (Avenida Presidente Dutra) foi pacífico e os militares distribuíram rosas brancas. O grupo de PMs cumpria, segundo a assessoria de Prisco, seu pedido em carta escrita à corporação de que os policiais trabalhassem normalmente na micareta de Feira e que fizessem "um trabalho de excelência na Copa do Mundo".
Ainda segundo sua assessoria, Prisco pediu também que o gesto simbólico de entregar flores à população, na 'Patrulha da Paz', na folia da Princesa do Sertão (Feira de Santana), se repita entre outros policiais de toda a Bahia.
Patrulha da Paz
Os militares de Porto Seguro já começam a mobilizar sociedade civil para o seu ato pacífico. O encontro deles será realizado na sexta-feira (02), às 15 horas, com concentração no Trevo do Cabral.
"Queremos reunir dezenas de militares e cidadãos civis que entendem a causa da PM como de importância para a melhoria da qualidade do serviço de segurança pública na Bahia. Teremos camisetas e faixas pedindo paz", afirmou o coordenador da regional da ASPRA em Porto Seguro, Patrick Tadeu Oliveira Campos.

http://www.brasil247.com/http://sargentoricardo.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário