Noticias

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Governador de Pernambuco vai se reunir com PMs e BMs organizadores do Movimento de amanhã no Memorial de Medicina no Derby nesta sexta-feira dia 25 de abril do corrente ano

greve

Lyra promete ouvir PM, mas lembra que negociações salariais já foram realizadas

Publicado em 24/04/2014 às 12:10 por em Notícias
Questionado pela imprensa na manhã desta quinta-feira (24), o governador João Lyra Neto (PSB) disse que está disposto a dialogar com os oficiais da Polícia Militar (PM) para evitar que a categoria entre em greve, mas alertou que as negociações salariais com todos os servidores estaduais para o ano de 2014 já foram concluídas. Os integrantes da PM preparam uma manifestação para esta quinta-feira (25) e avisam que podem cruzar os braços caso os reajustes não sejam concedidos.
“O que for possível ser feito, nós vamos fazer. Agora, evidentemente que nós não podemos reabrir negociação, porque nós temos um orçamento, nós temos previsão financeira”, disse o governador, em referência ao cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).
Lyra disse que é evidente que se há novas pautas, o governo precisa recebê-las, mas foi enfático ao afirmar que as questões salariais e de promoção de todas as categorias de servidores já foram negociadas; algumas desde 2011. “Tudo o que foi acordado, nós estamos cumprindo”, afirmou.
http://blogs.ne10.uol.com.br/jamildo/http://sargentoricardo.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário