Noticias

sábado, 25 de janeiro de 2014

O retorno de um lider Pernambucano

Eu estava na torcida pela recuperação do amigo Edilson Silva, graças à DEUS se recuperou e vamos juntos companheiro, continuar a luta por uma sociedade pernambucana mais justa.
Comentário do editor do blog - Sargento Ricardo

Depoimento pelo face
Amig@s, sou eu mesmo, Edilson, que estou a postar esta mensagem. Cheguei há pouco da UTI e encontro-me agora numa enfermaria do Hospital Pelópidas da Silveira.
Vcs já sabem o que aconteceu. Renasci. Ainda ñ era minha hora. Foi dada a mim uma segunda chance.
Neste momento reavaliamos tudo, profundamente e muito sinceramente. Tenho uma certeza: quero errar menos… em tudo.
Tenho também um profundo e imensurável sentimento de gratidão, primeiramente pelas forças que estão, sempre, acima de nós e da nossa compreensão, e que chamo de Deus, pelas orações, pelos bons pensamentos, pelas mensagens carinhosas que só agora posso ver, pela corrente tão linda de positividade que se irmanou em torno da minha recuperação. Fui às lágrimas quando tive noção de tanto carinho.
Gratidão pela família maravilhosa, minha esposa Edna Jatoba, que se fez gigante diante do grave incidente; às minhas filhas. Gratidão a tantos amigos mais próximos, que homenageio na figura de Albanise Pires, cuja palavra amizade parece a mim ñ comportar toda dimensão do que esta pessoa representa.
Gratidão pelo trabalho abnegado e profissional do Corpo de Bombeiros que me levou à UPA da Abdias de Carvalho, onde fui prontamente atendido, medicado e precisamente diagnosticado.
Gratidão pelo atendimento impecável que tive no hospital público Pelópidas da Silveira – ñ tenho plano de saúde privado por opção política -, onde equipes multidisciplinares – médicos, enfermeiras, fisioterapeutas, nutricionistas, técnicas de enfermagem, maqueiros, faxineiras -, fizeram-me perceber que ali só o luxo faltava, mas sobrava profissionalismo, atenção, espírito público, energias positivas, equipamentos necessários e suficientes. E posso atestar que esta atenção ñ foi um privilégio meu, mas a percebi nos demais pacientes.
Muito obgd a tod@s por tudo. Vamos à luta, agora com mais sabedoria e ainda mais humildade, pois ñ é sempre que renascemos assim. Edilson Silva.
http://sargentoricardo.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário