Noticias

domingo, 19 de janeiro de 2014

Major da PM cria uma página no Facebook para tentar derrubar a PEC 51/2013.

  Aquela que Desmilitariza as PMs e cria o Ciclo Completo. Quem vive no Regime Militar deduz: Se o Major estar dizendo que é ruim para eles, logo seria bom para as Praças não é mesmo? Ele usam o slogan PEC 51 A PEC POLÍCIA LEI DE GERSON DERRUBAR É PRECISO. O Major que coordena a página chega a dizer no seu texto que essa PEC daria chance de que entrou na Instituição vindo de baixo, ou seja, (As Praças), chegasse ao comando da Instituição. Veja que visão. Leia o que ele escreveu:

Para quem não conhece o slogam do ex-jogador da seleção Gerson, ele era o seguinte: Leve vantagem você também! Pelo slogam todos poderiam ascender na carreira, pelo jeito o major não concorda com esta ascensão. veja o que ele escreveu abaixo:

Este grupo tem por finalidade combater a FARSA da PEC-51, também conhecida como PEC da Lei de Gerson, PEC dos agentes da PF, PEC caninha 51, etc.

Criada com a finalidade de iludir o povo, tal PEC visa acabar com o militarismo nas polícias colocando em seu lugar o caos que hoje observamos nas polícias não militares. Deseja acabar com o senso de ordem, hierarquia, respeito e dever hoje existente na Polícia Militar. Deseja transformar a realidade do cidadão entregando-lhe uma polícia politizada e que viverá em greve, tal qual aquela que hoje lhe serve de parâmetro.

Pretende também tal PEC combater a meritocracia, colocando a indicação política em seu lugar. 

Acabando com os concursos diretos nas polícias, tal PEC deseja que cheguem a seus comandos não os indivíduos mais preparados e qualificados, mas sim aqueles que ingressaram lá por baixo mas mostraram-se "mais hábeis na politicagem" em em agradar políticos.

Trata-se de um grande engodo, que se aproveita do anseio da população por uma segurança pública melhor, para tentar empurrar goela abaixo de todos uma arapuca que só atende aos interesses de agentes da polícia federal que desejam comandar sem serem sequer capazes de passar em um concurso.

Cidadão, para que o senhor não caia nesse tipo de FARSA criamos este grupo, que a partir de agora o alertará para todas as armadilhas dessa PEC, desmentirá as falácias propagadas pelos agentes da polícia federal e mostrará as muitas verdades que os oportunistas defensores da PEC Lei de Gerson tentam esconder !

Fonte: facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário