Noticias

sábado, 25 de janeiro de 2014

Lamentável: Com depressão, capitão da PM comete suicídio nesta sexta-feira 24

Com depressão, capitão da PM comete suicídio nesta sexta-feira 24



Foto por: Portal Passando na Hora/RN
Capitão pulou do 8º andar e morreu na hora

O capitão Gondim, da Polícia Militar do Estado do Rio Grande de Norte (PMRN), cometeu suicídio, no início da manhã desta sexta-feira (24), por volta das 5h30, pulando do oitavo andar do edifício onde morava, no condomínio Plaza, no bairro Nova Parnamirim, região metropolitana de Natal, capital do estado.

Segundo informações da PM, capitão Gondim sofria de depressão, embora tivesse boa convivência com amigos e familiares, porém ele estava passando por problemas com a família.

Ele era lotado no Comando da Polícia Rodoviária Estadual (CPRE)serviu por muito tempo o Batalhão de Trânsito de Natal e também no 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), na zona norte da capital potiguar.

O capitão da PM estava afastado, por tempo indeterminado, do serviço operacional e só portava arma quando estava de serviço pela corporação.

A Polícia Militar isolou a área do local em que o corpo caiu, no estacionamento do condomínio. Equipe de resgate médico foi acionada, porém nada pode fazer porque ele morreu no instante da queda, sofrendo várias fraturas pelo corpo.

No final de 2013 um cabo da Polícia Militar da cidade de Pau dos Ferros, interior do Rio Grande do Norte, também cometeu suicídio atirando contra a cabeça. Segundo informou o portal Passando na Hora (www.passandonahora.com.br).

Fonte: Redação com portais do Rio Grande do Norte

Postado por 

Nenhum comentário:

Postar um comentário