Noticias

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

PM MORTO DENTRO DE ÔNIBUS JUNTO COM O AGENTE PENITENCIÁRIO. PROFISSÕES DE RISCO




foto do facebook do  MAURICIO NAPOLEÃO.


O Sargento da PM reformado Neibson Medeiros de Barros conhecido como “Sargento Medeiros’ que residia no bairro São Sebastião em Palmares , foi morto durante uma tentativa de assalto ao ônibus da empresa Borborema ,que fazia a linha Recife-Palmares próximo engenho Aripibu entre Escada e Ribeirão na Mata Sul , no final da tarde desta terça-feira(06) dentro do ônibus estava o policial e uma agente da Funase Mauricio Napoleão de Barros que residia no bairro Santo Antonio (Antiga Matança).

Segundo informações repassadas pelo site Escada News a nossa equipe os assaltantes anunciaram o assalto, nesse momento houve uma briga entre os policiais e os assaltantes o sargento da PM foi atingido com três tiros um atingido-o na cabeça , que não resistiu aos ferimentos vindo a falecer no local , já o agente penitenciário também foi baleado e foi socorrido para hospital local de Escada , mais não resistiu aos ferimentos e também veio a falece.

Policiais Militares e Civis de Palmares ,Escada e Ribeirão realizam uma grande operação próximo ao local, do assalto segundo informações ,os dois assaltantes fugiram a pé e se esconderam na mata próximo a BR-101 até o momento nimguém foi preso.

O Sargento Neibson Medeiros de Barros conhecido como “Sargento Medeiros’ da PM trabalhava na FUNASE em Recife, e atualmente em Palmares fazia a segurança de um Supermercado e uma Padaria no bairro São Sebastião. Já o agente Mauricio Napoleão de Barros segundo informações trabalhava na FUNASE. 
Publicada por 
/http://sargentoricardo.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário