Noticias

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Chegou a hora de cobrar à Telexfree diz Justiça

Após mover ação penal, MP do Acre cobra agora a devolulação do dinheiro com o pagamento de bônus aos investidores da empresa

    O Ministério Público do Acre divulgou nessa quarta-feira ter ajuizado uma ação contra a Telexfree em que pede, entre outros pontos, a devolução do dinheiro dos investidores com todos os bônus prometidos pela empresa. O MP ainda pede a desconstituição da pessoa jurídica da Ympactus Comercial Ltda, razão social da Telexfree, a responsabilização dos sócios pela prática de atos ilícitos e o pagamento pelos empresários de uma multa mínima de R$ 8 milhões por danos morais coletivos. Também ontem, deputados estaduais e divulgadores da Telexfree no Acre foram ao Ministério Público tentar rever as medidas contra a empresa, com atividades suspensas e contas bloqueadas pelo Judiciário no último dia 18, a pedido do MP.

     A Telexfree é uma empresa que iniciou suas atividades há 1 ano, no Brasil. Ela tem sócios brasileiros, mas se apresenta como empresa americana de venda de pacotes de telefonia VoIP - ligações telefônicas pela internet. Apesar de praticamente ninguém conhecer quem venda o serviço, a Telexfree atingiu no período a marca de 1 milhão de adesões de pessoas.
                                                                                                                                  fique atento

Nenhum comentário:

Postar um comentário