Noticias

quinta-feira, 27 de junho de 2013

CONVOCAÇÃO NACIONAL: PEC 300! A HORA É AGORA QUE TEMOS QUE IR ÀS RUAS!!!

     Muito se fala, pouco ou quase nada se faz. Reclamamos de escalas, de salários, do Código Penal defasado, do ECA - Estatuto da Criança e Adolescente. Reclamamos ainda, especialmente os que moram nas grandes cidades, da falta de um plano habitacional que contemple os profissionais da segurança. Outros estados carecem de um Código de Ética, que lhes garanta a dignidade e lhes dê a sensação de que também são seres humanos, e que portanto estão protegidos pelos Direitos Humanos. 
  
     Essas e muitas outras demandas só serão debatidas de verdade, por aqueles que têm o poder para resolver, decidir e mudar os nossos destinos: os políticos. Não é possível nós da segurança pública, que já viajamos várias vezes à Brasília, pela PEC 300, pelo porte de armas dos agentes penitenciários, dentre outras demandas, justamente agora em que o povo acordou, nós ficaremos assistindo tudo acontecer, sentados literalmente na arquibancada.

     Por isso, está marcado uma grande manifestação em Brasília, dia 09/07/13, para afinarmos nossa pauta de levarmos nossas reivindicações até o Senado, Congresso e Presidência da República. Como diz o ditado: "Quem não é visto não é lembrado".

Confirmado! Deputado Mendonça Prado acaba de confirmar a manifestação:
Dia 09/07, Concentração às 09:30 hs, em frente a Catedral de Brasília. PEC 300 JÁ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário