Noticias

sábado, 16 de fevereiro de 2013



Major PM Wellington Pires

Comandate do Campus de Ensino Metropolitano CEMET II - anexo - Maraguape - Paulista - PE

O trabalho do  Major Wellington Pires junto ao Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças tem sido uma excelência voltado para a eficiência e eficácia na qualidade do ensino. Ao longo de seus três anos junto ao CEMET, tem demonstrado muita competência e eficiência com suas inovações no método de ensino junto aos alunos dos cursos de cabos e sargentos e com muita interações com as comunidades ao entorno do centro, desenvolve diversas atividades que despertam o interesse de todos os alunos que por ali passam, como também atrai a atenção dos cidadãos e cidadãs das comunidades próximas do conceituado centro de formação.
O referido Oficial da PMPE vem desenvolvendo um excelente trabalho em diversos setores da instituição, passou 03 anos no DGO quando era lotado no CPM, no Colégio da Polícia entre 1995 e 2000 desenvolveu um trabalho pedagógico excepcional e vem se destacando por onde passa, a prova esta aí no CEMET II.
Acredito que de acordo com a política da meritocracia do governo do estado ele com certeza será reconhecido e promovido ao posto de Ten-Coronel no dia 06 de março de 2013.

Vejam mais uma atividade cultural realizada pelo Major Wellington Pires no Campus de Ensino Metropolitano CEMET II - anexo - Maraguape - Paulista - PE

 
 
 
  
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário