Noticias

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013


MENSAGEM DO COMANDANTE GERAL DA PMPE



Finda a Operação Carnaval 2013, resta-me agradecê-los e parabenizá-los. Agradecê-los pelo empenho em todos esses dias de trabalho e parabenizá-los pelos resultados atingidos. Restou a todos os que compareceram nos focos de eventos, a trabalho ou diversão, uma só constatação – a presença da PMPE, com sua postura pró-ativa e preventiva, foi uma das mais destacadas e expressivas da sua história. 

Sem a nossa participação, em conjunto com os demais Órgãos Operativos da Secretaria de Defesa Social, o carnaval, constatadamente, não aconteceria. Nós fomos os protagonistas dessa história e os garantidores de um enredo que deixa claro que, a partir de nossa postura, foi garantido um dos carnavais mais tranquilos do país.

Na condição de Comandante Geral, e tendo estado presente nos principais locais de animação, da capital e do interior, atestei  pessoalmente o modo sério e destacado como essa tropa de homens e mulheres se houve – dando seu suor e o seu melhor, desde o mais antigo até aqueles que ainda estão em formação.

Agradeço, parabenizo, reconheço o valor e me orgulho. Em mais esta ocasião, percebo o apoio irrestrito de um efetivo que responde ao chamado de seu comandante e junto com ele percorre o caminho, enfrenta o desafio e vence.

A todos o meu mais profundo e sincero muito obrigado.

Luís Aureliano – CEL. PM
Cmt Geral

http://blogdabriosa.blogspot.com.br/http://sargentoricardo.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário