Noticias

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013


LUTO NA POLICIA MILITAR.

Violência »PM reage a assalto e morre assassinado em Itamaracá
Publicação: 12/02/2013 22:00 Atualização: 12/02/2013 23:11
Moisés morreu durante uma tentativa de assalto no desfile do Bloco As Katraias da Ilha de Itamaracá (Reprodução/Facebook)
Moisés morreu durante uma tentativa de assalto no desfile do Bloco As Katraias da Ilha de Itamaracá
Uma troca de tiros na Praça do Pilar, na Ilha de Itamaracá, Litoral Norte do estado, terminou com a morte de um policial militar e deixou pelo menos outras seis pessoas feridas. O crime aconteceu por volta das 19h, quando o soldado da PM, Moisés Félix da Silva, 35 anos, do Grupamento de Operações Táticas Itinerante, teria reagido a uma tentativa de assalto. O caso aconteceu no foco da folia na Praça do Pilar, durante o desfile do Bloco As Katraias de Itamaracá, e houve correria entre os foliões. 

Cinco dos seis feridos foram encaminhados para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista. São eles: Cleiton Lopes de Lima, 29 anos, Karoline Cesário
Araújo, 22, José Luan Couto Cardoso, 24, José Carlos Albino Bernardo, 25 e José Ramos Vieira dos Santos, 39, este último, em estado bastante grave, por isso precisou ser transferido para o Hospital da Restauração, no Recife. A última vítima já foi socorrida, mas ainda não deu entrada no Hospital Miguel Arraes. 

Segundo testemunhas, o PM, que estaria a paisana, participando do desfile do bloco carnavalesco, quando teria reagido a tentativa de um roubo de um cordão de ouro, que usava. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está no local, apurando o caso.

www.diariodepernambuco.com.br / http://sargentoricardo.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário