Noticias

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Eu não podia deixar de posta esta entrevista, a apresentadora é muito inteligente todos sabem mas, o Pastor Silas Malafaia ganhou de lavada.

Assista na íntegra: Silas Malafaia De Frente com Gabi

Silas Malafaia de Frente com Gabi / Reprodução: SBT
Neste  domingo (3), à meia noite, o pastor Silas Malafaia esteve no programa ‘De Frente com Gabi’, no SBT. Na ocasião, ele foi entrevistado pela jornalista Marília Gabriela.

No cenário, apenas um fundo preto, duas cadeiras e uma bancada de acrílico, a fim de que apenas o entrevistado e a entrevistadora prendam a atenção do telespectador durante uma hora de informação e entretenimento da melhor qualidade.

O líder da Assembléia de Deus Vitória em Cristo não fugiu de nenhuma polêmica. Além de rebater a reportagem da Revista Forbes, de que ele seria o terceiro pastor mais rico do Brasil, Malafaia também falou sobre os homossexuais: “Eu não acredito que dois homens e duas mulheres tenham a capacidade de criar um ser humano” e “Se tiver pastor homossexual, ele perde o cargo”, disse. Assuntos como dízimos, teologia da prosperidade, família e política também foram discutidos durante o programa.

O debate teve três blocos com assuntos distintos e gerou muitos comentários nas redes sociais. Enquanto o programa era exibido, a hashtag #MalafaiaDeFrenteComGabi liderou os Top Trending do Twitter.

Outras duas palavras que também entraram no Top 10 dos assuntos mais comentados do Twitter foram: “Silas Malafaia” e “Marília Gabriela”.

Nesta segunda-feira (4) a produção do “De Frente Com Gabi” informou que este programa superou todas as marcas anteriores, sendo o mais assistido em toda história da atração.
 Marília recebe em seu programa grandes nomes e trata de assuntos de interesse nacional. Política, economia, medicina, cultura, entre tantos outros, estão na pauta da programação. Assista à entrevista na íntegra:


http://blogamigosdt.blogspot.com.br / http://sargentoricardo.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário