Noticias

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Dilma empurra dispença e não vem mais a Pernambuco, será que não pagaram as diárias de carnaval a ela também? E por isso ela ficou com raiva!



Dilma sofre lesão no pé e terá de usar bota ortopédica


Presidente teve uma fissura no dedão direito durante estada na Bahia. Com isso, viagem para PE na segunda foi cancelada, segundo Planalto.

Do G1, em Brasília

A presidente Dilma Rousseff teve uma fissura no dedão do pé direito na última sexta-feira (8) durante sua estada na Base Naval de Aratu, no feriado de carnaval, segundo informou a assessoria do Palácio do Planalto. Ela retornou a Brasília nesta quarta (13).
O “acidente doméstico”, segundo informou o Planalto, ocorreu assim que a presidente chegou à base, que fica em Salvador (BA). Ela escorregou em uma escada e machucou o dedão do pé direito, de acordo com o porta-voz da Presidência, Thomas Traumann.

Uma radiografia feita nesta quarta-feira constatou a fissura e, “por precaução, os médicos recomendaram o uso de uma proteção e cuidado ao andar”, de acordo com nota a assessoria do Planalto. De acordo com o porta-voz, ela deverá usar uma bota ortopédica por duas semanas.
Por esse motivo, foi cancelada a viagem programada para segunda-feira para Pernambuco, onde a presidente inauguraria uma adutora. [Inicialmente, conforme registrou esta reportagem, a assessoria do Planalto havia informado que a viagem estava mantida, mas depois retificou a informação].
Dilma chegou a Brasília por volta das 13h desta quarta-feira após passar cinco dias descansando durante o feriado de carnaval. Ela passou o restante do dia no Palácio da Alvorada, onde recebeu os ministros Aloizio Mercadante (Educação) e Fernando Pimentel (Desenvolvimento).
Para ler mais notícias do G1 Política, clique em g1.globo.com/politica. Siga também o G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário