Noticias

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Isso não pode continuar acontecendo, se queremos um Recife e Pernambuco a nível de 1º mundo, vejam esta situação com urgência senhores prefeito Geraldo Júlio e governador Eduardo Campos, 2014 esta aí...

que horror!

Acidentado de moto espera há 15 dias por cirurgia no Hospital da Restauração e pode levar muito mais tempo

POSTADO ÀS 15:00 EM 31 DE JANEIRO DE 2013
Blog Imagem
Prezado Jamildo,

Como leitor do seu Blog, peço-lhe a gentileza para denunciar o lamentável fato a seguir.

No dia 16/01/2013, na cidade de Olinda, o sr. Gleybson Constantino da Silva sofreu um acidente de moto, em frente ao Hospital PRONTOLINDA, recebendo dignamente os primeiros socorros no referido hospital, haja vista haver desmaiado e fraturado quatro dedos da mão direita.
Naquele instante o paciente foi submetido a uma tomografia, posto que houve perda momentânea de memória.

No dia seguinte (17/01/2013) foi transferido para o Hospital da Restauração em razão de não possuir seguro saúde particular. Foi justamente aí que começou o seu martírio.

Diagnosticada a necessidade de intervenção cirúrgica traumatológica (fraturas nos dedos da mão direita) o paciente aguarda, até a presente data, oportunidade para que seja realizada a cirurgia.

O hospital informou tratar-se de uma cirurgia eletiva, ou seja, se o paciente está prestes a ser cirurgiado e, de repente, chegam outros casos de urgência, a cirurgia eletiva anterior retorna para esperar outra oportunidade.

Ocorre que, conversando com profissionais do “hospital”, os mesmos informaram-me que o referido procedimento pode levar 15, 20, 30, 60 e até 90 dias com o paciente de cirurgia eletiva esperando sua vez.

Não bastasse este tratamento totalmente absurdo, o ambiente que o mesmo se encontra – Setor de Traumatologia - uma sala minúscula e fétida, abriga vários pacientes em cima de macas, com braços, pernas e mãos fraturados (fotos anexadas).

Eu mesmo fui visitá-lo por duas vezes nestes 15 dias. É revoltante !!!

Os enfermos são "acomodados" em macas pelos corredores, os acompanhantes não tem lugar para dormir - no caso do senhor GLEYBSON há revezamento entre a esposa e sua filha, as quais forram um lençol no chão e dormem.

Será que nossos governantes olham o que acontece nesses hospitais públicos ???

Vou parar por aqui, pois é revoltante, e se for escrever mais coisa dará um Livro !!!

Atenciosamente,

LUIZ HENRIQUE MADUREIRA
 
Postado por Jamildo Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário