Noticias

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

FELIZ 2013!!!


        Mais uma virada de ano, graças a JESUS, me perdoem os laicos, mas não tenho vergonha de propagar o meu deus, a minha fé! 


        Estamos passando por um momento na história, apocalíptico mesmo, nada a ver com fim do mundo, esse fim não existirá para as nossas gerações, não agora! Vivemos um momento complicado no mundo inteiro e a tendência é ficar mais difícil, principalmente para os que não creem em nada, será difícil segurar a barra. Os olhos do mundo devem ficar atentos ao conflito em Israel, onde tudo irá começar, (não em 2013, mas nos próximos anos), depois de um acordo de paz. Lá será o palco das grandes mudanças, estopim para a grande crise mundial e fim do sistema capitalista. Não é utopia, não estou bêbado, drogado ou maluco, quem viver...verá...

        Por isso é importante que sejamos nós mesmos, deixa o julgamento dos outros pra lá. Seja e faça aquilo que você acredita, em 2013, 2014...se irão te cobrar, te exigir responsabilidades, assuma as consequências das decisões por você mesmo, não pelo que os outros acham que você deveria fazer. Quem procura a sua identidade nos outros, perde a sua própria, lembre-se disso.

        Lembre-se que ajudar ao próximo é mais prazeroso do que receber ajuda. Ame sem vergonha de se entregar. Fuja das pessoas falsas, bajuladoras. Pra mim, o ano de 2013 será abençoado, com fé e coragem hei de vencer a tropa da intriga, da fofoca e dos conchavos criminosos. Liberdade de expressão é um direito expresso na Declaração Universal dos Direitos Humanos, então não será nenhum mané, revestido de um pseudo poder que irá me calar. Sinceramente tem alguns idiotas que se acham...e puxa sacos que se sustentam em seus cargos as custas dessa adulação...

        Em 2013 ame quem te ama, o resto é luta, suor e vivência. Na vida ganhamos algumas, perdemos outras batalhas, mas o mais importante é acreditar em você, seja qual for a sua profissão. Viva intensamente os momentos com aqueles que você ama, o resto são energias ruins, distantes da palavra do salvador.

           Não seja escravo da moda, da música, de nada que possa te aprisionar, principalmente a sua consciência. Valorize quem te valoriza, do contrário delete de seu ciclo de amizades.

    Aos que prestigiaram este modesto blog, fica meu agradecimento mais sincero, à todos que fidelizaram este blog, seja pelos outros colegas blogueiros do Brasil que linkaram o Blog No Q.A.P aos seus  blogs, seja pelas pessoas simpatizantes que acessam diariamente buscando alguma notícia. Meu muito obrigado, pelos mais de 1.400.000, um milhão e quatrocentos mil acessos, essa vitória é nossa! Números que muito me honram, pois, como puderam perceber, nem sempre posso atualizar todos os dias, pela labuta diária.

        Boas festas, crie metas, estipule prazos e trabalhe para o sucesso, com JESUS em seus corações. Feliz  2013!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário