Noticias

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

A tragédia do Rio Grande do Sul, deixou um alerta para as autoridades do pais fiscalizarem todas as casas de shows espalhadas por todo o Brassil.

PREFEITURA DA CIDADE DO RECIFE ANUNCIA, QUE VAI FISCALIZAR ESTRUTURAS DO CARNAVAL E BOITES DO RECIFE.

PCR fiscaliza estruturas do Carnaval e boates recifenses
A Prefeitura da Cidade do Recife (PCR) criou dois grupos de trabalho para fiscalizar estruturas de eventos e casas noturnas na capital pernambucana. A medida foi tomada nesta segunda-feira (28), após reunião convocada pelo prefeito Geraldo Julio (PSB) depois do acidente que deixou pelo menos 233 mortos em uma boate na cidade gaúcha de Santa Maria.

O chefe do executivo municipal determinou que seja dada prioridade às estruturas e festas já montadas para o Galo da Madrugada, mas que também seja reforçada a fiscalização em casas noturnas com base na legislação existente.
O primeiro grupo está responsável por aumentar a fiscalização nas estruturas montadas para o Carnaval 2013. Na reunião de hoje ficou decidido que as empresas que não derem entrada com projeto para o Galo no Corpo de Bombeiros até a próxima sexta-feira (1º) não terão a estrutura autorizada pela prefeitura.
 
O segundo grupo de trabalho será criado através de portaria a ser publicada na próxima terça-feira (29) no Diário Oficial do Recife. O grupo terá como objetivo analisar a legislação atual de funcionamento de casas de eventos e boates, além de apresentar propostas de mudanças. 

BLOG DO MAGNO MARTINS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário