Noticias

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013


A situação está ficando muito difício para quem tem que passar 12 horas dentro de uma viatura sem ar-condicionado. A questão de ar na viaturas nesses tempos atuais, não deve ser considerado um conforto e sim uma grande Necessidade para condições de serviço.


Alá, ou Alá, eita calorzinho de lascar, já bebi água uu, já fui pra praia e não passou ou ou ou Alá oh! Meu senhor õ õ õ, me faça chover ventilador.



Calor da desgraça........

Adeilton será que ninguém está sentindo o calor insuportável dentro destas viaturas novas, porém, sem ar-condicionado. Pelo Amor de Deus, alguém precisa fazer alguma coisa, todo dia durante o serviço me sinto mal. Será que quem determinou que as viaturas não tivessem ar-condicionado já passou 15 minutos ás 11 horas do dia num engarrafamento? Isso é uma falta de respeito e consideração, todos os carros das secretarias do Estado têm ar, em todos os estados do Nordeste, exceto Alagoas, as viaturas têm ar, as viaturas dos oficiais têm ar, só eles merecem? Será que somos piores do que o nosso vizinho que tem um dos piores índices de violência? Desse jeito acho difícil reduzir alguma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário