Noticias

terça-feira, 4 de dezembro de 2012


247 – A discussão entre os apresentadores de TV Luciano Huck e Rafinha Bastos teve mais um capítulo na noite desta segunda-feira. Depois que o humorista divulgou uma carta aberta com duras críticas à atitude de Huck, que se recusou a fazer o teste do bafômetro no domingo, o global prometeu ir à Justiça.
Por meio de sua assessoria de imprensa, o apresentador do Caldeirão do Huck divulgou nota chamando as palavras de Rafinha de "grosserias gratuitas e desproporcionais" e ressaltando que "discussões positivas são sempre bem-vindas". Segundo ele, o assunto deve ser tratado nas esferas do judiciário.
Após a nota divulgada por Huck, Rafinha Bastos pediu desculpas também por meio de uma nota, escrita com um toque de ironia. "Personifiquei a minha ira contra a hipocrisia do planeta na figura do Luciano Huck", escreveu o apresentador. "Errei e por isso peço desculpas", conclui Rafinha. Leia abaixo as duas notas:
Luciano Huck
"Sobre a apreensão da sua CNH, Luciano Huck já se manifestou a respeito em sua fanpage no Facebook.
Quanto à discussão gerada, não existe a necessidade de nenhum comentário extra por parte do apresentador que ressalta que discussões positivas são sempre bem-vindas.
Sobre as grosserias gratuitas e desproporcionais, ele entende que este assunto deve ser tratado nas esferas do judiciário. E assim será."

Rafinha Bastos
Li e reli o meu post anterior e decidi escrever.
Personifiquei a minha ira contra a hipocrisia do planeta na figura do Luciano Huck.
Fiquei indignado ao saber que o caso poderia morrer com uma simples "nota para a imprensa", mas não sou eu o responsável por puni-lo. A princípo, existe justiça pra isso.
Dirigir alcoolizado é um crime grave e este deveria ser o tema do meu post. Acabei transformando o caso em um palanque para despejar uma série de ofensas pessoais contra o trabalho do apresentador. Atitude desnecessária. Feia. Eu poderia ter exposto a minha opinião de uma forma muito mais inteligente e eficiente.
Não sei se haverá algum processo judicial contra mim. Não é esta a questão. Estou aqui apenas para deixar claro que desta vez sinto que me equivoquei.
Errei e por isso peço desculpas.

Comentários

3 comentários em "“Bom moço” Huck vai processar o bad boy Rafinha"
  1. Maria Gorete Silva 4.12.2012 às 10:52
    se o "bonitão" do HULCK tivesse matado alguem, esse alguem seria tratado como o responssalvel pelo ascidente, por se tratar de LOCIANO HILCK O GLOBAL.a CENTRAL GLOBO DE BABAQUISE seria primeira a defender, esse país é uma piada mesmo...
  2. Wagner 4.12.2012 às 10:51
    O problema Rafinha é que não se divulga na mesma proporção os crimes cometidos pelos que dirigem alcoolizados. Basta não soprar o "bafômetro", ter sua carteira apreendida (e que logo será devolvida), pagar uma multinha e pedir desculpas utilizando-se de sua popularidade. O Luciano Huck está errado e não basta se desculpar. Já que disse ter tomado apenas uma taça de vinho que fizesse o teste. As leis no Brasil efetivamente não são para todos. Assim como várias autoridades de nosso país foram surpreendidas na mesma situação e não se fala mais nisso. A imprensa tão logo ocorre um acidente grave com vítimas fatais inocentes, faz alarde, mas depois de alguns dias não se toca mais no assunto. Você pode ter exagerado nos comentários mas falou e disse.
    1. Waldir Fernandes Flauzino 4.12.2012 às 10:47
      Até tú, Rafinha, tão poderoso e valente em suas críticas. Agora, explique porque AMARELOU.

      Veja abaixo o texto com as críticas de Rafinha Bastos
     
O humorista Rafinha Bastos faz críticas contra Luciano Huck.

Rafinha Bastos atacou Luciano Huck em post no Facebook Foto: Divulgação Rafinha Bastos atacou Luciano Huck em post no Facebook
Foto: Divulgação


O humorista Rafinha Bastos usou sua conta no Facebook na manhã desta segunda-feira (3) para atacar Luciano Huck.
Huck perdeu a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) durante uma blitz da Lei Seca, na madrugada deste domingo (2). Ele foi parado na Avenida Niemeyer, em São Conrado, zona sul do Rio de Janeiro, e se recusou a fazer o teste do bafômetro.
Além de receber uma multa de R$ 957,70 e perder 7 pontos na carteira, já que a infração é considerada gravíssima. Por apresentar um condutor habilitado, o marido de Angélica teve o veículo liberado. Rafinha Bastos escreveu na rede social sobre o ocorrido e atacou a atitude do apresentador, usando inclusive alguns xingamentos.
Veja o post na íntegra:
Carta para Luciano Huck:

Luciano, você bebeu antes de dirigir. Fez merda. Mas não se preocupe: Para a maioria do país, comunicador FDP não é aquele coloca a vida dos outros em risco, é aquele que fala o que pensa. Fique tranquilo.

No fundo você está pensando: "Só bebi um pouquinho e estava a 20 Km/h. Essa lei é muito radical no Brasil e com a dose que bebi, eu não seria sequer multado em nenhum 
outro país". Não é isso que está na sua cabeça? Eu sei que é. Eu conheço cabeça de playboy inconsequente.
Mas é claro que você não vai dizer nada disso. Sabe porque? Porque dizer o que pensa é mais arriscado do que dirigir alcoolizado. Você nunca falou nada que desagradasse o seu público, não é em um momento de crise que você irá fazer isso, tô certo?
Você não vai jogar fora toda uma credibilidade construída durante anos de assistencialismo barato na TV, não é?

Para se sair bem desta, segue a minha dica: Fala que não agiu certo. Isso. Veste aquela máscara de celebridade arrependida e vai pra TV fazer de conta que você se importa com o assunto. Melhor ainda… faz campanha contra a combinação direção + álcool. Perfeito! Nossa, vai pegar super bem! O povo vai te amar ainda mais.

Genial.

Bem... nem sei porque estou aqui dando dicas. Você sabe muito bem o que fazer, afinal, teatrinho falso na TV é a tua especialidade.

Tenho certeza que tudo vai acabar bem.

E da próxima vez, se não for atrapalhar muito a sua vida, tenta não colocar a vida dos outros em risco. Pega um táxi, seu bosta.
 
http://www.brasil247.com /
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário