Noticias

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

 Ator Pedro Cardoso critica a Globo ao vivo



Publicado em 15/07/2012
O VÍDEO ESTÁ COMENTADO EM TEMPO REAL, COM BALÕES. PARA DESATIVÁ-LOS, CLIQUE NO ÍCONE COM UM BALÃO DE DIÁLOGO VERMELHO QUE ESTÁ NA BARRA DO MENU DO PRÓPRIO VÍDEO.

(Aprendi e mudei: Agora não é necessário a minha autorização para comentar.)
O programa 'Na Moral' de Pedro Bial desta quinta-feira (12) promoveu, certamente de forma imprevista, mais um dos episódios RAROS, deliciosamente gostosos de se ver nesse mesmo canal (só não superou o Cid Moreira lendo a resposta de Brizola (http://www.youtube.com/watch?v=dj_-GHGn_jg)).

Pedro Cardoso fala de forma aberta o que MUITOS gostariam de falar num meio de comunicação amplo como a globo! Com a ajuda inconsciente da topeira do fotógrafo e do Bial, a Globo cai em evidência como agente efetivo (patrocinadora e instigadora) do trabalho dos paparazzi. Em um determinado momento, o fotógrafo, mediocremente, resolve tentar colocar o Pedro numa sinuca, dizendo que o seu maior cliente é a rede globo. A topeira achou que isso iria inibir o ator de continuar seu discurso. Uma jogada sagaz da topeira, mas isso não impediu que Pedro continuasse: "...mas quem compra a maior parcela das minhas fotos, o meu maior cliente, é a rede globo!" (em outras palavras: Você está me FODENDO de verdade... quem sair pra fora da caverna de Platão e descobrir que isso que faço é refletir sombras na parede, estou FODIDO. Minha vida é isso, esse comércio cínico de fotos alheias! E é o SEU patrão e provedor de fama que me paga! CHUPA ESSA!). O ator não recua e diz: "... pois então eu estou falando da rede globo!". Assim se justifica o título do vídeo. Ele discursa, com autoridade e brilhantismo, sobre uma das características mais medíocres da vida humana que é a especulação da vida de outrem e, pior, fazer dessa máquina maldita fetichista, um mecanismo de ganhos exorbitantes, fazendo um verdadeiro serviço de deseducação nessa população que é tão castigada pela ignorância repassada culturalmente de pai para filho, de televisão para mentes.

Um próprio programa da emissora tirando conclusões sobre merdas que a própria emissora faz... são contradições que inevitavelmente a globo vai ter que enfrentar. A cada dia mais crescerá o desejo de se discursar sobre o problema da dominação das grandes mídias e sobre o poder nocivo dela. ISSO será motivo de audiência e não essas noveletes e programas imbecis, que nem de entretenimento podem ser chamados.

As pessoas que comentam "então vá para cuba" (SIC), "então não trabalhe na globo" (SIC) ou coisas imbecis do gênero, eu sinceramente as ignorarei. Estou lutando para contribuir com discussões melhores que essa...

O que me assusta é a atitude blasé das pessoas quanto a um fato tão inédito como esse. Blasé aí no sentido de Simmel, G.
 



Eu já gostava dele pelo belo ator que é, agora mais ainda. CHUPA, GLOBO!!!

Comentários

  • Daniel Medeiros
    Gostaria de compartilhar da sua mesma crença em relação à mudança deste cenário triste da nossa sociedade, mas meu desejo de ir embora daqui acaba sendo mais forte. Difícil me orgulhar de ser Brasileiro. Ando na rua cabisbaixo, sem orgulho, sendo bombardeado pela falta de educação de meus compatriotas. Sou professor.
    · 25
  • edudias05
    a verdade é q o pedro cardoso estava falando mal do paparazzi.... então ele quebra o pedro dizendo praticamente isso: "vc ta esculachando os paparazzis, porém qm financia esse mercado é a rede globo"
    kkk na hora o bial parou a entrevista.. kkk
    · 12

  • Luiz Henrique
    559 noveleiros não entenderam nada nessa entrevista e devem estar lendo a revista "VEJA" nesse momento.
    ·
  • BLAK LIMA
  • rafael costelinha assada
    eu so acho que ele pedro tem toda razao a vida dele e como a de qulquer um outro , o que difere sao os bens, cultura ,crencas etc... mais ele e como nos no sentido de alimentar se , dormir , abracar, espreguicar, chorar e de fazer qualquer outra coisa. o que seria novidade na vida, abs
    ·
  • Cristiano Sb
    Lamento verdadeiramente não ter visto o programa. lamento que o programa não tenha maior atenção. Devemos respeitar quem tem a coragem de evidenciar a verdade que não se evidencia por conveniencia. vou acompanhar com mais atenção o caminho desse rapaz. acredito que vale o trabalho.
    ·
  • Mateus Maroto
    Cerrtoo ele.. curti eele tb po.. vcs viraao. ele disse que nao é melhor e que a vida dele nao é melhor que ninguem. isso que é HUMILDADE...
    ·
  • filipesaiderblack1
    Nossa,falando sério.Não suporto esse Pedro Bial.Uma das pessoas mais ignorantes e aliendas que já ví.Mas também, cercados de idiotas das "organizações globo" quem não fica imbecíl né ?
    ·
  • César Bob
    Ca... isso foi lindo! A cara do Bial foi majestosamente desconfortante e o Carlos não deu ré nenhuma quando soube que comprava as mentiras que ele fala, gostei da audácia e de saber que ele é um cara que tem culhão! Um cara que faz isso é pq sabe o potencial que tem e não tem medo de ser censurado! Parabéns cara, continue assim! =D
    ·
  • Douglas Willian
    Virei fã desse cara.
    ·
  • Claudinei Abreu
    Sem demagogia o país deveria seguir esse mesmo raciocínio... Pedro está de parabéns...E você Andre muito obrigado por postar esse vídeo a nação agradece...
     http://www.youtube.com / http://sargentoricardo.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário