Noticias

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Essa idéia do SINPOL - PE que vai ser adotada na Policia Civil de Pernambuco poderia ser amadurecida e também adotada na PMPE e CBMPE.


Banco de permutas: Mais uma conquista do Sinpol/PE para a categoria
Escrito por Claudia

Diante das dificuldades encontradas para a remoção de policiais civis de uma sede para outra, o Sinpol/PE encaminhou a proposta da criação de um Banco de Permutas. A discussão foi amadurecida e incorporada pelo Chefe de Polícia.
Em reunião nesta terça-feira (21/11), o Chefe de Polícia, fez o anúncio oficial da criação do Banco de Permutas entre os servidores policiais civis de Pernambuco, acatando a proposta do SINPOL-PE.
No próximo dia 05 de dezembro, em reunião com os Gestores da instituição será feita a apresentação do funcionamento do banco de permutas e logo após, será disponibilizada a informação no site oficial da Polícia Civil.
"Avaliamos a medida como importante para todos da categoria. Vários policiais ao longo dos tempos vinham enfrentando as dificuldades quanto suas remoções de uma sede administrativa para outra. Com o Banco de Permutas vamos evitar o excesso de burocracia além de garantir a todos os policiais a oportunidade de, diante das oportunidades trabalharem em cidades mais próximas as suas famílias", comemora Cláudio Marinho, presidente do Sinpol/PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário