Noticias

domingo, 25 de novembro de 2012



247 - Filho do ex-ministro Ciro Gomes, o jovem Ciro Saboya Ferreira Júnior foi preso nesta madrugada em Fortaleza, depois de cometer crimes em série. Com sinais de embriaguez e drogas no seu veículo, ele se envolveu num acidente de trânsito. Em seguida, agrediu o condutor do outro veículo. Para completar, tentou subornar os policiais que chegaram ao local.
Nesta manhã, o pai, Ciro Gomes, foi à delegacia. Do lado de fora, jornalistas eram impedidos de cobrir o caso, sob a ameaça de serem indiciados por desacato. Leia, abaixo, reportagem do Terra:
OMAR JACOB
Direto de Fortaleza
O filho do ex-ministro Ciro Gomes foi preso na manhã deste sábado depois de se envolver em uma acidente de trânsito na área nobre de Fortaleza (CE). De acordo com a Polícia Militar, logo após a colisão no cruzamento das ruas Idelfonso Albano e Costa Barros, Ciro Saboya Ferreira Júnior teria agredido o condutor do outro veículo e com a chegada da primeira viatura da PM, tentado subornar os agentes.
Ele foi conduzido ao 2° Distrito Policial, na Aldeota, com drogas, bebidas alcoólicas e copos encontrados no veículo que dirigia. Assim que recebeu a notícia, Ciro Gomes seguiu para a delegacia, onde acompanhou o depoimento do jovem sobre o caso. Enquanto isso, na recepção do prédio, um major da PM exigiu que a imprensa deixasse o local sob pena de prisão por desacato.

Comentários

56 comentários em "Alcoolizado, filho de Ciro Gomes comete crimes em série"
  1. Eduardo 25.11.2012 às 08:11
    Lucas ... o domínio de fato só serve quando convém ... perfeito!
  2. antonio 25.11.2012 às 07:53
    Lamentavel a atitude do filho, lamentavel a atitude do pai. Pelo que li os policiais agiram certo até o encaminhamento a delegacia. quanto ao pai acompanhar depoimento acho normal. O rapaz precisa de punicao? Sem duvida, mas bater o carro nao e crime neste pais. se droga e bebida for pra consumo tbm nao e crime neste pais. Ai temos que cobrar dos legisladores a correcao dos tipos de crimes e as doses de punicao. mas a pior punicao e o pai ver o filho se acabar na droga e ai sim nao ter poder nenhum pq um dia la atras delegou a educacao do filho para outro ou para a escola e hoje ve as consequencias nefastas deste ato.
  3. Orlando 25.11.2012 às 03:08
    acho nada a ver
  4. Lucas 25.11.2012 às 03:07
    Classe média burguesista é coisa de jegue
  5. Boris Bonner 25.11.2012 às 03:03
    fumo maconha tanto quanto ele e acho que isso nao faz mal a ninguem, sair e ficar embriagado tambem faz parte do dia dia de hoje me dia, agora so porque o cara é playboyzim, filhinho de papaizinho vcs tao querendo esculachar e aproveitar pra zombar dele. principalmente vc lucas que quando estudava com ele no batista sempre queria se aproximar dele por causa do dinheiro e as gatas que andavam com ele.__concordo com jorge cabage em seu comentario que fala sobre a vida boa que esse cidadao leva e que todos vcs que comentaram aqui na grande maioria queria realmente ter essa zona de conforto propiciada pelo coronelismo de seu pai
  6. Jorge Kabage 25.11.2012 às 02:49
    Ciro deu um grande exemplo de como um grande artista deve ser. Ele como grande cineastro que é.. fez ate o filme do Waldick Soriano.. um cabra desse leva a vida como o filme do laranja mecanica, teve a vida tipo kids, o cotidiano é meio requiem para um sonho, viveu seu dia de furia e saiu com os amiguinhos como as guangues de ny. Acho o ciro um bom exemplo de classe media burguesista, bem e feliz com a vida. é como dado dolabela que espancou a luna piovandi. ele é playboy muito doidao e ela é uma puta que merecia mesmo tanto levar rola como porrada. todo mundo esculhamba e é m,assa de manobra de sitezinho de merda. ninguem perguntou ao cara do outro carro se o ciro tava fumando maconha ou era crack mesmo. sacou?
  7. Lucas 25.11.2012 às 02:44
    Nunca gostei do político Ciro Gomes. Nunca. Contudo, registro minha solidariedade para com o ex-governador do Ceará neste momento dificílimo. Pai não tem o tal "domínio do fato" sobre a vida dos filhos. Principalmente quando estes são saudáveis e maiores de idade. Caso do filho do mais ilustre dos Ferreira Gomes.
  8. CIRÃO 25.11.2012 às 00:28
    Ora, meu filho não é favelado. Sim pai sou filho de um busão, ex ministrão, enfim tudo e posso tudo. Quem já viu favelado ter dinheiro prá nada, imagina pai, eles subornarem policiais. ? isso é com nós. E já viu policial defender eles lá e ameaçar jornalista por desacato. É desacato sim eu sou filho de ex governador e estou dando bom exemplo, nem não paizão. Meu fio meu fifio
  9. JUSTICEIRO 24.11.2012 às 23:59
    Pedro WIlson 24.11.2012 às 23:10____SUA COLOCACAO FOI BRILHANTE !!!!!! FICO ME PERGUNTANDO ONDE ESTAO AQUELES APRESENTADORES DE PROGRAMAS POLICIAS QUE EXPLORAM AS MAZELAS DA SOCIEDADE PARA ENTREVISTAREM O " CIRINHO "
  10. JEOVAIRTON FELIX BARROSO 24.11.2012 às 23:32
    CORONELISMO NA PRÁTICA, PONTO FINAL.

     http://www.brasil247.com /


Nenhum comentário:

Postar um comentário