Noticias

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Situação cada dia pior na PMPE


Depois dos policiais militares de Pernambuco serem escalados de maneira escrava no pleito eleitoral de 2012, tendo férias cassadas para assumirem serviços de 24h a míseros R$54,00 reais, a coisa parece que virou moda.
No 23º BPM, mais exatamente na cidade de Carnaíba, festa em homenagem ao poeta e compositor Zé Dantas, que aconteceu nos dias 26, 27, 28 deste mês de Outubro, os policiais militares foram surpreendidos com uma escala extra que, além de compulsória, o que já virou costume na PMPE, de 8 horas de serviço em policiamento ostensivo lançado a pé.
É de conhecimento de todos que o policiamento lançado a pé deve trabalhar numa jornada máxima de 6 horas. Isso pelos mesmos míseros R$54,00 reais.
Tal atitude arbitrária do comando gera descontentamento, bem como, massacra a tropa, cria um nível de estresse muito alto. Parece que estamos voltando ao tempo antigo com um RDQUERO mais presente.
Não bastasse isso, também há o sentimento de abandono por parte da ACS PE que não tem mais qualquer atitude que seja visível à tropa. Tá em estado de inércia total.
Vamos agir Renilson, ou algo Impede???
Nos resta o grito através do seu blog, Adeilton. Espero que esse clamor seja publicado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário