Jamildo Leaks
Antúlio Madureira diz ao TCE que seu cachê foi triplicado em show no Recife Antigo

Na página número 68 da auditoria, os técnicos do TCE tratam, com ironia, de um show realizado no Recife Antigo pelo músico Antúlio Madureira. Ao preço de R$ 24 mil. A apresentação ocorreu na Torre Malakof, no dia 24 de fevereiro do ano passado.
Eles reclamam que a justificativa de preço apresentada pela Fundarpe, desacompanhada de qualquer documento probante, suplanta em três vezes o valor que o artista recebeu.
“Conforme informado pelo próprio artista, o valor ajustado e pago pela produtora não-exclusiva Equipe Eventos e Publicidade Ltda foi de R$ 7,5 mil”, apontam.
“Novamente, com a quantia despendida, a Fundarpe realizaria três apresentações. Ou seja, pagou uma ao preço de três”, descrevem os auditores.
O curioso é que, na justificativa de preços, teria sido contratada uma apresentação completa. O artista informou no TCE que foi contratado para uma apresentação compatca, pelo empresário Waldemar Filho, da Equipe.
É curioso ainda, segundo notam os auditores, que o artista tem a sua própria empresa, denominada Artes Madureira. Caso não existisse o intermediário, o preço seria menos, com economia dos recursos públicos.
http://jc3.uol.com.br/blogs/blogjamildo/ http://sargentoricardo.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário